quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Promover Amamentaçao

O sucesso do aleitamento materno como benefício para a saúde da mulher está interligado com as competências da Equipa Multidisciplinar de Saúde que saibam orientar correctamente a mulher e familiares desde a fase de gravidez.
 Isto porque a mãe deve desejar amamentar o seu bébé, e não sentir que é uma obrigação.
 Uma boa orientação por parte dos profissionais de saúde faz com que se sinta capaz para a amamentação, sendo uma mulher mais feliz e saudável. Daí a pertinência da criação destas sessões  de acompanhamento da Puérpera pela nossa Equipa de Enfermagem durante o Período Pós- Parto.

A nossa salinha de Amamentação!


1 comentário:

  1. Estão muito bonitas as minhas duas princesas , beijos para as duas e boa sorte pro blogg

    ResponderEliminar