Isto porque a mãe deve desejar amamentar o seu bébé, e não sentir que é uma obrigação.
Uma boa orientação por parte dos profissionais de saúde faz com que se sinta capaz para a amamentação, sendo uma mulher mais feliz e saudável. Daí a pertinência da criação destas sessões de acompanhamento da Puérpera pela nossa Equipa de Enfermagem durante o Período Pós- Parto.
![]() |
| A nossa salinha de Amamentação! |




Estão muito bonitas as minhas duas princesas , beijos para as duas e boa sorte pro blogg
ResponderEliminar